VÍDEO: Eletricista descobre que “auxiliar fantasma” arruma suas ferramentas durante a noite

O britânico Stephen McKears, de 72 anos, se deparou com um mistério que à princípio levou-o a acreditar que estivesse ficando louco.

Duranteo dia ele trabalhava em sua oficina e largava as peças como porcas, parafusos e outros pequenos itens espalhados pelo balcão, porém, no dia seguinte, reparava que os objetos havia sido movidos para um recipiente, tipo uma caixa.

O eletricista aposentado contou que durante um mês ele ficou encucado com esse mistério, sem ter a mínima noção de quem era o “auxiliar fantasma” com tamanha mania por arrumação.

Primeiro ele notou que clipes de plástico começaram a aparecer num pote onde ele costumava guardar amendoins para alimentar os pássaros.

Questionando a própria insanidade, Stephen passou a esvaziar a vasilha todas a noites e a espalhar as porcas e parafusos pela bancada. Mas, para a sua surpresa, na manhã seguinte tudo estava organizado e as peças todas tendo sido guardadas no recipiente.

Stephen então solicitou a ajuda de um vizinho e os dois prepararam uma estrategia para flagrar o “fantasma” misterioso. Assim sendo, instalaram câmeras de segurança no galpão e o resultado é esse que você pode ver no vídeo:

Interessante não acha?
Fonte: Revista Pensar Contemporâneo

DEIXE UM COMENTÁRIO

CONTEÚDO RECOMENDADO
loading...