Vídeo: Olavo de Carvalho oferece sutiã para Reinaldo Azevedo não balançar as tetas na TV

3271

Em resposta a Reinaldo Azevedo, que publicou na última quinta-feira críticas ao futuro chanceler Ernesto Araújo, o filósofo Olavo de Carvalho ofereceu um sutiã para o comentarista e jornalista Reinaldo Azevedo não ficar mostrando as tetas na televisão.

“Você fica aí na televisão mostrando e balançando essas suas tetas diante dos olhos do público. Isso é uma coisa feia, antiestética e obscena (…) Não podendo ir na Victoria’s Secret, pois nós não temos recursos financeiros para isto, fomos ao Wal Mart. E compramos este equipamento aqui. Acho que o tamanho é suficiente”.

A provocação está no vídeo “Presentinho Para o Arruinaldo”, divulgado neste fim de semana. Nele, Olavo rebate as ideias de Reinaldo sobre globalismo e a acusação de ser discípulo de René Guénon, intelectual francês associado ao islamismo.

“Eu fui o primeiro a retratar o Guénon como agente fundamental e mentor da ocupação islâmica. E você vai dizer que nós somos discípulos de Guenon? Fundamentalistas Islâmicos? Ora, vá nos difamar na puta que o pariu”, reagiu.

Reinaldo não comentou o vídeo de Olavo.

GOSTOU DESTA NOTÍCIA? ENTÃO CURTA E COMPARTILHE, É GRÁTIS! ISSO NOS MOTIVA A CRIAR MAIS CONTEÚDO DE QUALIDADE PARA VOCÊ!

ASSINE O EXPRESSO DIÁRIO, É GRÁTIS

COMENTÁRIOS