VÍDEO: PM captura ladrão no mar após bater caminhonete roubada e fugir nadando

Um bandido foi preso na tarde de sábado (10), capturado nas águas do mar do bairro Coqueiros, em Florianópolis. Segundo a Polícia Militar, ele fugiu da polícia nadando após se envolver em um acidente e colidir uma caminhonete roubada. Outro homem que estava com ele no veículo também foi preso.

O caso foi registrado pela PM por volta das 17h, na Rua Desembargador Pedro Silva. A PM foi acionada pela identificação de uma caminhonete Tucson com registro de roubo circulando pela cidade.

No momento que a polícia abordou o veículo, o condutor fugiu da guarnição e houve perseguição. Na sequência, o bandido bateu a caminhonete em um carro. Um dos bandidos foi preso ainda dentro do carro, o outro entrou na água.

Soldados do 22º batalhão da PM entraram na água e prenderam o marginal, após nadar cerca de 150 metros. Na orla de Coqueiros foliões faziam festa em um bloco de amigos, e aplaudiram os policiais após as detenções.

O ladrão foi levado para a 6ª Delegacia de Polícia da capital, que faz encaminhamento de menores já que um dos marginais era menor de idade. O adulto foi levado para a Central de Polícia. A caminhonete ficou retida na 4ª Delegacia de Polícia da Capital, no bairro Coqueiros.

DEIXE UM COMENTÁRIO