Vídeos: Cenas íntimas de pai e filha causa polêmica no BBB18

Se você pensou que as polêmicas do BBB 18 iam começar só depois que os outros dezesseis participantes entrassem no reality show nesta terça-feira (23 de janeiro), se enganou, pois a Família Lima está causando no programa.

Neste momento a hashtag #ForaFammiliaLima está na quarta posição dos Trending Topics do Twitter, por quê?

Isso porque cairam na internet cenas de Ayrton e Ana Clara dando selinho e os internautas estão falando em incesto.

“Essa família não representa a nossa. O meu pai não me beija, não passa a mão nas minhas partes íntimas e nem da em cima de mim. Todas as famílias são diferentes, mas nenhuma é tão escrota como essa!” #ForaFamiliaLima Escreveu uma internauta revolta no Twitter.

“Essa família no bbb está me assustando, na novela tem a menina q é violentada pelo padrasto e no noticiário todos dias tem vítimas q são violentadas por seus pais e familiares, mais nunca imaginei vê o q estou vendo no bbb.#forafamilialima ” , escreveu outra

Redes sociais comentam vídeo de pai ‘pegando’ a filha do BBB 18, as imagens repercutiram em todo o país.

Ayrton, que demorou quinze anos para entrar no programa, era o mais empolgado. Ele beijou a filha na boca algumas vezes. Os beijos eram bem demorados. Alguns pareciam entre namorados e isso gerou grande parte das discussões.

Ana Clara parecia aceitar muito bem o que acontecia. “Eu não acho normal e não acho legal pai beija a filha assim isso aí não é um selinho, e se ela não tivesse virado o rosto ele ia meter a língua na boca dela aff…”, disse um dos internautas.

Veja abaixo alguns vídeos que mostra os participantes do ‘Big Brother Brasil’ dando um beijo durante o programa da TV Globo e outro quando os participantes estão na cama.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO