Vitimista, Cláudia Leitte acusa Sílvio Santos de assédio

Claudia Leitte decidiu se pronunciar nas redes sociais, após transmissão ao vivo do Teleton, no SBT, nesse domingo, 11.

Claudia revelou que se sentiu constrangida e relembrou os episódios de desrespeito passados por mulheres todos os dias.

Silvio Santos está sendo muito criticado após dizer no ar que não abraçaria Claudia Leitte por poderia ficar ‘excitado’.

“Senti-me constrangida sim! Quando se apresenta por episódios deste tipo, vê-se em exemplificar, o que acontece com as mulheres em todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. Uma provoca�ão vem disfarçada de piada, e como pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal!”, escreveu ela.

“Até que horas podemos estar nas ruas? Aprendemos a nos esquivar. Fizemos concessões porque fomos educadas assim. Mas nós somos vítimas! “Ah, mas você está usando outra roupa?” Definitivamente uma culpa não é que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres!”.

O mal-estar tomou proporções gigantescas com anônimas e famosas se posicionando sobre o assunto, falando em machismo, assédio…

De forma clara Claudia Leitte só quer chamar a atenção e pousar de vitima.

As filhas de Silvio Santos foram as redes sociais para desabafarem, questionarem o ódio nas redes sociais e para defenderem o pai.

DEIXE UM COMENTÁRIO