Nesta sexta-feira, 15 de fevereiro, Wagner Moura marcou presença no Tapete Vermelho do Festival de Berlim por conta do lançamento do filme Marighella, seu primeiro como diretor de longa-metragem. No entanto, não foi somente a estreia que chamou atenção.

Depois da exibição do filme, que foi aplaudida de pé por todos os presentes, Wagner Moura acabou se encontrando com alguns amigos em um festa para celebrar o lançamento. Um dos presentes no evento foi o ex-deputado federal Jean Wyllys e o encontro dos dois acabou rendendo.

Isso porque o flagra, divulgado pelo Mídia Ninja, mostra o exato momento em que os dois se cumprimentam com um beijo. Antes da festa, Wagner Moura chegou a prestar uma homenagem para a vereadora, Marielle Franco, assassinada em março do ano passado no Rio de Janeiro.

Confira:

Amauricio Borba

Formado em Economia, Jornalismo e Ciências Políticas pela UNIVILLE – SC. Gaúcho de nascimento e catarinense de coração. Em defesa da ética, da liberdade de expressão e por um Brasil mais justo. Apaixonado por vendas é fundador do Jornal Expresso Diário
Amauricio Borba

DEIXE UM COMENTÁRIO