Wilson Witzel anuncia que vai condecorar policiais que participaram da ação contra o sequestrador

Na manhã de terça-feira, policiais militares do Rio de Janeiro, participaram de uma missão na ponte Rio-Niterói. Um homem, que havia sequestrado um ônibus com 37 pessoas, foi morto por um atirador de elite. O cerco durou mais de 3 horas.

Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro, anunciou que irá promover por bravura os atiradores que participaram da operação.

“Já tivemos um problema como esse no passado e esse é um caso que a polícia se aprimorou. Os policiais serão todos condecorados, inclusive, eu já determinei a promoção dos atiradores por bravura. Eram vários, para termos vários ângulos. Foi uma ação exitosa, nossa PM é preparada para preservar vidas”, disse o governador.]

E continuou: “Um familiar dele me pediu desculpa, disse que alguma coisa falhou na criação e nós vamos também cuidar da familia dele. Entenderemos esse problema, para que isso não ocorra de novo. O corpo já foi removido para perícia. Vamos fazer a coleta do material do local, para guardar nos registros e ser um estudo de caso”.

DEIXE UM COMENTÁRIO