Zezé Di Camargo diz que Felipe Neto é ‘pivete’ e ‘animador de festa infantil’

Após os cantores Gusttavo Lima e Zé Felipe se pronunciarem sobre as declarações do youtuber Felipe Neto, que criticou a postura dos artistas sertanejos por uma suposta ‘omissão política’, o músico Zezé Di Camargo também resolveu quebrar o silêncio e comentar sobre o assunto que segue repercutindo nas redes sociais.

Ao tomar conhecimento do vídeo do influencer, Zezé Di Camargo não gostou nem um pouco.

Por meio do Instagram, o sertanejo ‘detonou’ o youtuber’ e chamou de ‘pivete’, afirmando que ele não passa de um ‘menino criado por vó’, termo utilizado para se referir a pessoas que vivem isolados numa realidade paralela.

Além disso, Zezé disse que a classe sertaneja é a que mais faz pelo povo brasileiro.

Conforme registrou o Conexão Política, desde que o surto da Covid-19 chegou no país, os músicos sertanejos se uniram para ajudar diversas famílias. Gusttavo Lima, Eduardo Costa, Leonardo e diversos outros nomes do segmento mobilizaram uma série de programações para mobilizar suporte a quem precisou de ajuda durante a pandemia.

Uma das mobilizações mais recentes aconteceu este ano, quando nomes sertanejos, encabeçado por Gusttavo Lima, enviaram mais de 150 cilindros de oxigênio para o estado de Manaus após o sistema de saúde local colapsar.

Por fim, Zezé Di Carmago afirmou que ninguém é obrigado a emitir a mesma opinião de Felipe Neto, até porque, grande parte da ala sertaneja tem um pensamento político diferente do Youtuber.

Leia a declaração na íntegra:

“O pior de tudo é ver um animador de festa infantil, menino criado com vó, querer satisfação de uma classe de artistas que mais faz pelo povo brasileiro. Antesde cobrar alguma coisa, ele deveria levantar a carreira de cada um de nós e ver o quanto ajudamos as pessoas. Qual a experiência de vida desse pivete, comparada com a vida da maioria de nós do sertanejo? Se o sertanejo não fala sobre política como ele quer, é porque não pensamos como ele, uai! Qual o problema?”, disparou Zezé.

Leia mais: Após Felipe Neto criticar cantores sertanejos por ‘silêncio’ político, Gusttavo Lima questiona: “Quem é esse cara?”

Zé Felipe reage às declarações de Felipe Neto: ‘É a put* que te pariu’

O post Zezé Di Camargo diz que Felipe Neto é ‘pivete’ e ‘animador de festa infantil’ apareceu primeiro em Conexão Política.

DEIXE UM COMENTÁRIO