Blog petista forja mentira sobre João Dória e seu programa para resolver o problema da Cracolândia

Por Baltazar Soares

Tudo bem que o Brasil 247 é um blog petista e que o cinismo é sua marca registrada, mas é curioso notar que tenham chegado a um nível de canalhice tão elevado como aconteceu hoje.

O blog lançou uma matéria cujo título já é, por si só, uma meia verdade: “Programa de Doria na Cracolândia prevê salário de R$ 1.800 a viciados”… Não é bem assim! O programa proposto pela prefeitura jamais cogitou pagar para viciados, e sim oferecer-lhes um emprego com salário de até R$ 1.800, uma forma de tirá-los daquela vida e oferecer assistência sem gerar custos para o erário público.

Ao contrário do que o blog sugere, o prefeito pretende matar dois coelhos com uma só cajadada. Se o programa der certo, ele vai girar a economia da cidade, melhorando as finanças, e ainda resolverá um problema que assola a cidade há anos, que é uma rua inteira cheia de viciados pelos cantos, um problema de saúde pública e de segurança dos mais graves.

Quem pagava salário para viciados em crack era o antigo prefeito, do PT, o tal Fernando Haddad. Porém, quando os críticos atacaram sua gestão por isso, o mesmo blog Brasil 247 o defendeu. Imagina o nível de cinismo!

DEIXE UM COMENTÁRIO