Guia secreto do Score em 7 Dias revela como aumentar seu Score muito rápido

Aumentar o score rápido é possível com a ajuda do Guia secreto do Score em 7 Dias. Aumentar a pontuação do score é importante para o consumidor conseguir abrir crediário em lojas, solicitar financiamentos, cartões de crédito ou empréstimos.

Consiga o crédito que você precisa no mercado e realize o desejo que você tanto sonha, como ter cartão de crédito, financiar um imóvel, um carro ou outro qualquer outro bem.

E além do Guia secreto do Score em 7 Dias, você ainda vai ganhar mais 4 bônus exclusivos que podem de uma vez por todas resolverem todos os seus problemas com o score e garantir que você realize os seus sonhos.

O Guia secreto do Score em 7 Dias é um Passo-a-passo detalhado criado por  especialistas em análise de crédito do Banco do Brasil e que vai mostrar para você como aumentar o seu score e poder voltar a ter crédito como sempre quis independente do que deseja fazer.

O Guia secreto do Score em 7 Dias não revela só como você ter um score alto, como também mostra exatamente o que fazer para nunca mais ter qualquer pedido de crédito negado.

Assista o vídeo abaixo para mais detalhes:

O Guia secreto do Score em 7 Dias vai te ensinar algumas práticas e caminhos que podem melhorar a sua pontuação comprovadamente em até 7 dias! Incrível !! Bora ler algumas das dicas que você vai aprender com o Guia secreto do Score em 7 Dias?

Primeiro o que é Score de crédito?

É importante saber o que é Score de crédito. É uma pontuação de 0 a 1000, feita por meio da avaliação de seu histórico de dívidas e de pagamentos por parte de empresas como a Serasa, SCPC, SPC etc. O objetivo é entender qual o seu risco de inadimplência ao pedir crédito no mercado.

Quanto mais perto do 1000, melhor o seu Score e maiores são as chances de conseguir crédito!

Como limpar o seu nome?

Ter o seu nome em cadastro de restrições, como o do SCPC, é o que mais faz cair a sua pontuação. Então, para que seu Score tenha uma pontuação alta é fundamental que procure a empresa com a qual você possui algum débito para renegociar a dívida e, assim, retirar seu nome das listas de inadimplentes. o Guia secreto do Score em 7 Dias vai te ensinar passo a passo como você vai fazer isso de forma simples e descomplicada.

Pague as contas em dia!

Pagar as suas contas antes do vencimento ajuda muito a sua pontuação de Score. Pense nisso! o Guia secreto do Score em 7 Dias vai te ajudar com seu planejamento e manter suas contas em dia.

Como fazer crediário em seu nome?

Sabe aquela lojinha de roupas no seu bairro? Comprar aquela roupa que você viu na vitrine e fazer no crediário próprio da loja, vai te ajudar muito, e o Guia secreto do Score em 7 Dias vai te ensinar passo a passo como fazer isso.

Ao comprar a crédito em seu nome, chegará aos órgãos de proteção ao crédito a informação de que você participa ativamente do mercado financeiro, além do seu comportamento de pagamento.

Você vai aprender de forma correta a colocar faturas básicas em seu nome, como a de internet, energia, telefone e água que são fatos cruciais para aumentar sua pontuação.

Saiba como manter seus dados atualizados

Você vai aprender a como manter sempre seus dados atualizados nas empresas que te fornecem crédito e nos órgãos de proteção ao crédito.

Se não mora mais no mesmo endereço, mudou de emprego ou alterou seu número de telefone, você vai aprender de maneira simples e prática solicitar as alterações e manter seus dados atualizados com seus credores e os bancos de dados.

Cadastro Positivo

Consulte sempre seu Cadastro Positivo. Ele reúne informações do seu comportamento de pagamento dos créditos e financiamentos e, também, das contas de serviços, como água, luz, telefone.

Débito automático

Colocar suas contas em débito automático vai ajudar você a construir um histórico de bom pagador.

O Guia secreto do Score em 7 Dias vai te mostrar passo a passo de forma correta como colocar as faturas de energia, água, gás, telefone e internet no débito automático.

Tem muito mais dicas secretas que você vai aprender com o Guia secreto do Score em 7 Dias então não perca tempo e adquira já o seu guia e realize seus sonhos!

DEIXE UM COMENTÁRIO