Thammy Miranda revela implante peniano feito com pedaço da barriga

Thammy Miranda, 37 anos, não se mantém longe das polêmicas por muito tempo.

A colunista do DIA Fábia Oliveira conversou com Thammy para esclarecer uma dúvida que os leitores do jornal tinham a respeito de uma foto com certo volume na sunga. Tammy falou se fez ou não implante peniano.

Esta colunista, morrendo de vergonha pela primeira vez na vida, ligou para Thammy Miranda na tentativa de esclarecer a curiosidade dos leitores desta coluna: afinal, o que era aquele volume na sunga que, ao publicar a imagem, ele escreveu na legenda para as pessoas não darem zoom? Pois bem, na conversa, questionamos Thammy se ela teria feito um procedimento de implante peniano. A resposta? “Isso só a Andressa (mulher de Thammy) sabe.

Vai todo mundo ter que conviver com essa curiosidade”, disse ela. Depois de dizer a Thammy que essa pergunta foi a mais difícil que já fiz em 20 anos de profissão, eis que eu perguntei: “mas você vai fazer essa cirurgia?”. Thammy então foi objetivo: “e quem disse que eu já não fiz?”.

Em outro momento da conversa, Thammy ainda deu gargalhadas quando esta colunista relembrou o meme que surgiu após uma foto dela com a mulher usando roupas de banho: “o biquíni eu não sei quanto custa, mas a sunga tá 100 pau”.

Eu brinquei com Thammy que, pelo volume apresentado ao público recentemente, agora a sunga dela está 1000 paus. Em seguida ela respondeu o seguinte: “até porque, já que é pra fazer, não vamos fazer um negócio meia boca, né?”

No ano passado, em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, Thammy comentou a possibilidade de implantar um pênis: “Não vou dizer se fiz ou não. Hoje em dia, [há um método cirúrgico que] coloca [o pênis] por cima do que eu já tenho. Ele [o médico] pega um pedaço da sua barriga e, deste pedaço, faz o falo”, disse Tammy, na época.

DEIXE UM COMENTÁRIO