Caso Neymar: terceiro advogado de Najila também abandona o caso

O advogado Danilo Garcia de Andrade, o terceiro a representar a modelo Najila Trindade no suposto caso de estupro envolvendo o jogador de futebol Neymar, anunciou na noite desta segunda-feira (10), em entrevista ao SBT, que está abandonando o caso, de acordo com informações do UOL.

“Devo me tirar do processo”, afirmou Danilo Garcia. “Sim, estou anunciando oficialmente nesta entrevista (…) Não sou mais advogado de Najila”, declarou ele.

“Houve um incidente de um eventual arrombamento ao apartamento dela, e nesse incidente ela alega que haveria um tablet. E ela disse que pegou uma marcação de rastreamento desse tablet, e que ele estaria na avenida que é o meu escritório.

Ela foi muito enfática, e um cliente não deve colocar a idoneidade de um advogado (em suspeita). Ainda mais um advogado que sai de uma delegacia carregando ela nos braços.

A minha idoneidade moral está acima de qualquer valor”, completou.

Em entrevista ao UOL nesse fim de semana Danilo já havia anunciado que deixaria o caso se não tivesse acesso às provas que Najila dizia ter produzido. Ele não informou, no entanto, se este foi o real motivo para a desistência.

DEIXE UM COMENTÁRIO