Porteiro registra BO contra Najila por ameaça e pede medida protetiva

Um dos porteiros do prédio onde vive Najila Trindade, mulher que acusa Neymar de estupro, registrou boletim de ocorrência contra a moradora por ameaça.

O UOL Esporte teve acesso ao documento em que ele descreve que ouviu a seguinte frase da modelo: “Tô aqui com meu irmão e com uma galera e você sabe o que é, vai ser melhor para você”.

Diante da ameaça, o porteiro pediu medidas protetivas à Polícia Civil. Ele ficou cerca de uma hora na 11ª Delegacia de Polícia Civil, que fica no mesmo terreno da delegacia que investiga o caso Neymar, em São Paulo.

Enquanto ele era ouvido, uma equipe de agentes foi enviada ao prédio.

O local em que Najila mora é palco de grande polêmica desde a quinta-feira, quando a modelo reclamou que houve um arrombamento. O proprietário do imóvel e a administração do condomínio negaram o crime. Uma equipe de peritos foi enviada para o apartamento e o laudo ainda não é conhecido.

Na investigação, os funcionários do condomínio foram convocados para depor, o porteiro que relatou a ameaça é um deles. O porteiro deixou a delegacia sem conversar com a imprensa. A equipe de agentes que esteve no apartamento retornou sem se manifestar.

DEIXE UM COMENTÁRIO