Enfrentando doença rara, José Mayer é abandonado pela TV e por amigos

Fora da televisão há mais de um ano após ter sido acusado de assédio, José Mayer tem passado por dias difíceis. O ator está com uma doença rara e foi abandonado pela TV e por muitos amigos.

Segundo Fabíola Reipert, do “Balanço Geral SP”, o artista está enfrentando uma doença autoimune, chamada de Granulomatose de Wegener. Os únicos amigos que continuam por perto são as atrizes Betty Faria e Lília Cabral e o autor Aguinaldo Silva.

O caso do ator é sério. Ele ficou internado durante um mês, e não tem previsão de voltar aos trabalhos, apesar de querer muito. Aguinaldo inclusive, ofereceu uma peça ao artista, mas ele não teve condições físicas de aceitar.

Há a hipótese de que a doença só tenha se manisfestado em Meyer por causa do estresse e falta de imunidade gerados pelo afastamento dele da TV, após ter sido criticado por diversas pessoas no caso de assédio contra a figurinista Su Tonani.

Amauricio Borba

Formado em Economia, Jornalismo e Ciências Políticas pela UNIVILLE – SC. Gaúcho de nascimento e catarinense de coração. Em defesa da ética, da liberdade de expressão e por um Brasil mais justo. Apaixonado por vendas é fundador do Jornal Expresso Diário
Amauricio Borba

DEIXE UM COMENTÁRIO