Bolsonaro fala em ‘tsunami’ no governo na semana que vem

O presidente Jair Bolsonaro reconheceu na manhã desta sexta-feira que o governo tem “alguns problemas” e disse que “talvez tenha um tsunami na semana que vem”, durante discurso em evento que reuniu gestores da Caixa Econômica Federal, em Brasília.

Ele não explicou, no entanto, a que se referia, afirmando apenas que o “obstáculo” seria vencido.

Segundo fontes do Palácio do Planalto ouvidas pela reportagem do Expresso Diário, a referência foi à possibilidade de a medida provisória da reforma administrativa perder validade e, com isso, o número de ministérios aumentar de 22 para 29.

A MP da reforma administrativa perde validade no próximo dia 3 de junho e, se não for aprovada pelo Congresso e sancionada por Bolsonaro até essa data, voltará a valer a estrutura ministerial do governo Temer.

Deputados tentaram analisar a MP nesta quinta-feira (9), mas a votação foi adiada, por falta de acordo.

“Estamos governando. Alguns problemas? Sim, talvez tenha um tsunami semana que vem. Mas a gente vence esse obstáculo aí com toda certeza”, declarou o presidente nesta sexta.

Amauricio Borba

Formado em Economia, Jornalismo e Ciências Políticas pela UNIVILLE – SC. Gaúcho de nascimento e catarinense de coração. Em defesa da ética, da liberdade de expressão e por um Brasil mais justo. Apaixonado por vendas é fundador do Jornal Expresso Diário
Amauricio Borba

DEIXE UM COMENTÁRIO