Carregado de hipocrisia, Jean Wyllys faz discurso homofóbico contra deputado flagrado em ato homossexual

O deputado estadual republicano Wes Goodman, 33, de Ohio, sempre escondeu sua homossexualidade. Ao mesmo tempo, defendia valores da família tradicional. Nisto, não era tão diferente de Clodovil, que era gay e defendia os valores da família tradicional, além de se posicionar contra algumas demandas do movimento LGBT.

Nesta semana ele foi flagrado praticando um ato homossexual em seu gabinete. Por isso, renunciou por “conduta inapropriada” após uma reunião com o líder republicano no legislativo estadual, Cliff Rosenberger.

“Me encontrei com ele [Goodman] e ele aceitou e confirmou as alegações”, disse Rosenberger afirmou em nota, segundo a Associated Press. “Tornou-se claro que sua renúncia era a conduta mais apropriada para ele, para sua família, para seus eleitores e para esta instituição.”

“Todos nós trazemos nossas próprias lutas e provações à vida pública”, disse Goodman em nota distribuída à imprensa. “Isso tem sido verdade para mim, e sinceramente me arrependo que minhas ações e minhas escolhas me impediram de servir meus eleitores e nosso Estado de maneira que reflita os melhores ideais do serviço público. Para aqueles a quem desapontei, sinto muito”, disse Goodman.

Pois bem.

E não é que a mídia de esquerda resolveu praticar bullying de forma totalmente preconceituosa contra o deputado? Para aqueles que declaram “lutar contra a homofobia”, vemos mais um colapso de contradições. Não surpreende.

O deputado do PSOL, Jean Wyllys, também aplicou um discurso 100% homofóbico contra o deputado:

Eu só forçaria a porta do armário de um canalha que estivesse publicamente condenando os homossexuais. Ficar no armário é uma coisa, agora, permanecer no armário, atacando os homossexuais, é outra. Isso eu jamais vou admitir. Canalhas como este deputado republicano do Ohio, nos EUA, que é um verdadeiro espelho da hipocrisia dos homofóbicos que acusam o nosso orgulho e nos chamam de “gayzistas”: todos estes, na verdade, sentem inveja da minha, da sua, da nossa liberdade.

Como se nota, é claramente o discurso de ódio e preconceito contra outro homossexual apenas porque o último não compartilha dos mesmos ideais políticos. É justo criticar politicamente um oponente e mesmo exigir punição por quebra de decoro, mas escalar para esse tipo de discurso de ódio é algo injustificável, em termos morais.

Para o deputado do PSOL, a prática da homofobia é legítima se for contra um opositor político. Esse é mais um exemplo do duplo padrão psicopático típico da extrema esquerda. Novamente, não surpreende. As informações são do Ceticismo Político.

DEIXE UM COMENTÁRIO