Com uma canetada Bolsonaro corta boquinha milionária dos grandes jornais e ainda combate o desmatamento no Brasil

Brasília(DF), 08/03/2018 Solenidade de Filiac?a?o do Deputado Jair Bolsonaro ao PSL. Local: Câmara dos Deputas - Brasília DF. Igo Estrela/Metrópoles

O Presidente da República, jair Bolsonaro, é um homem de uma inteligência estratégica realmente diferenciada.

Em meio às críticas produzidas pela imprensa sobre a postura do governo em relação ao meio ambiente, Bolsonaro resolveu dois assuntos de uma vez só, ao retirar a obrigatoriedade das empresas de capital aberto publicarem seus balanços nos jornais, medida que custava em média R$ 900 mil ao ano.

Agora as empresas podem publicar com custo zero diretamente em sites como a Comissão de Valores Imobiliários ou o Diário Oficial da União.

“Quantas vezes nós abrimos os jornais e temos ali balanços de grandes empresas, como Petrobras, por exemplo, dezenas de páginas, bem como outras empresas não estatais, também com algumas páginas, publicando seus balanços. Então, para ajudar a imprensa de papel e para facilitar a vida de quem produz também, assinamos essa medida”, disse ele.

E continuou: “As grandes empresas gastavam com jornais em média R$ 900 mil por ano. Vão deixar de gastar isso aí. Eu tenho certeza que a imprensa vai apoiar isso aí. Obra de uma caneta BIC ou Compactor.”

DEIXE UM COMENTÁRIO