Três deputados federais fizeram um boletim de ocorrência contra o senador Cid Gomes (PDT-CE) por possível tentativa de homicídio de policiais militares e danos ao patrimônio público.
O documento foi registrado na 34ª Delegacia de Polícia do Ceará e é capitaneado pelo deputado federal capitão Wagner (Pros-CE).
Como noticiamos, Na tarde de ontem, Cid Gomes foi baleado ao avançar com uma retroescavadeira sobre um quartel policial que estava em greve.
Em vídeos que mostram o momento dos disparos, Cid dirige a retroescavadeira em direção quartel com potencial de atropelar os manifestantes, chegando a arrancar o portão com o trator.
“Quem o senhor pensa que o senhor é? O senhor acha que o policial não é um ser humano? Usar um trator para passar por cima dos policiais… Sinceramente uma atitude altamente reprovada, repugnante e o senhor vai responder por isso”, disse Neto.
“Não aconteceu uma tragédia maior não foi porque você quis não, porque o que você queria era causar a morte de policias militares e seus familiares, que tanto sofrem com a falta de condições de trabalho”, completou a deputada Major Fabiana.