Ele também fez discurso, mas a imprensa o ignorou por ser contra as invasões das escolas

Durante esta semana, membros do movimento Desocupa Paraná estiveram na Assembléia Legislativa do Estado do Paraná.

O estudante Patrick Ignaszevski, integrante do movimento, fez um discurso emocionante, que desmascarou várias fraudes contidas na narrativa da extrema-esquerda.

Ele também lembrou que as entidades que apoiam as invasões devem ser responsabilizadas pelo assassinato de um estudante em uma escola pública invadida no Paraná.

Mas o que impressiona mesmo é que a imprensa não deu nem um destaque para seu discurso, diferente do que aconteceu com a filha de um petista que discursou em favor das ocupações nas escolas e ainda acusou os políticos de terem sangue nas mãos referente a morte de um de seus colegas na ocupação.

O cenário é o mesmo. Os detalhes em madeira ao fundo são os mesmos, assim como os microfones. Mas o personagem é outro. Chama-se Patrick Ignaszevski. Ele já apareceu aqui no Implicante como líder do movimento estudantil “Invasão não é Solução”. E discursou na mesma Assembleia Legislativa que viu o discurso de uma adolescente de 16 anos explorada pela esquerda para defender as invasões das escolas de segundo grau.

Mas Patrick, como entrega o nome do seu grupo, é contra. E, por ser contra, a imprensa não deu a mínima para o que ele disse.

E o que ele disse? Bom… Que “as pessoas que organizaram e apoiaram as invasões não são os assassinos, mas são os responsáveis por um assassinato“. E ainda: “Todos aqueles que por ação, no caso dos que trabalharam em prol dessa famigerada ocupação, como a APP Sindicato, a UNE e a UPEs, ou por omissão, no caso dos que viram as ocupações acontecendo e não fizeram nada, como o Ministério Público e o Conselho Tutelar, tiveram algum grau de culpa na morte de um estudante“.

Para conferir o discurso dele, basta acionar o player abaixo:

DEIXE UM COMENTÁRIO