Ex-atriz porno Mia Khalifa é ameaçada de morte por aparecer na imagem de Virgem Maria

Segundo jornal britânico Metro, no começo deste mês, a ex-atriz Mia khalifa, de 24 anos, fez manchetes em vários meios de comunicação ao ser expulsa de uma partida de beisebol nos Estados Unidos. Segundo relatos, Mia teria agredido com um soco no rosto um torcedor por insistiu em tirar uma foto com ela. Um vídeo gravado por um dos presentes no local mostra o momento em que Mia Khalifa é retirada do setor do estádio.

Conforme uma reportagem publicada nessa segunda-feira (23) pelo portal de notícias do jornal britânico Metro, Mia está novamente causando uma grande revolta após aparecer com o seu rosto em uma imagem da Virgem Maria.

A ex-atriz, que publicou a foto em seu perfil no Instagram durante o fim de semana, enfrentou a queixa dos que a chamaram de “desgraça”.

De acordo com relatos, a celebridade postou a foto em uma tentativa de deixar claro para as pessoas que a confundiram com a ativista paquistanesa da educação feminina Malala Yousafzai. Logo após a publicar a foto, Mia recebeu ameaças de morte.

Mia foi confundida com a vencedora do Prêmio Nobel da Paz Malala, que recentemente foi atacado por muçulmanos depois que uma foto dela usava uma roupa muçulmana não tradicional. Algumas pessoas pediram que Mia Khalifa ficasse doente e outros falaram para ela apodrecer no inferno ou perdesse muitos de seus fãs, mas também teve ameaças de morte, de acordo com o Metro.

Uma pessoa escreveu que “merece” a morte.

Mia é ameaçada de morte pelo grupo terrorista do Estado Islâmico
Recentemente, ela revelou que não é a primeira vez que recebeu ameaças de morte online. Houve um momento em que foi enviada fotos editadas de sua execução pelo grupo extremista Estado Islâmico. Mia não levou as ameaças de morte a sério. Segundo ela, o grupo terrorista tem outras coisa para se preocupar. Mas, mesmo assim, as ameaças chegam a ela eventualmente.

Veja a foto postada por ela em seu instagram oficial:

A ex-atriz e atual comentarista de esporte disse não pode demonstrar fraqueza diante dessa ameaças. “Isso é exatamente o que eles estão procurando”, disse Mia. Enquanto isso, há aqueles que não ficaram ofendidos com a nova controvérsia envolvendo a foto da Virgem Maria de Mia. Alguns fãs aceitaram que era uma piada e permaneceram leais a ela.

Qual a sua opinião sobre esse assunto? Você acha que a ex-atriz erótica fez mal em colocar o seu rosto na imagem da Virgem Maria?

DEIXE UM COMENTÁRIO