Glória Perez é acusada de crime grave e novela das nove da Globo fica em perigo

A novela ‘A Força do Querer’ está fazendo grande sucesso na televisão e, como todo produto que alcança grande público, acaba entrando em uma polêmica atrás da outra. O folhetim escrito por Glória Perez agora está sob as críticas dos chatos de plantão, que acusam a autora de dar glamour ao crime, incentivando os telespectadores a serem bandidos, assim como a’#Bibi Perigosa’, personagem de Juliana Paes.

As acusações podem prejudicar a trama, já que agora Glória Perez fica entre a cruz e a espada. Apesar de Bibi agradar, o futuro da personagem, caso seja positivo, deve causar sérios problemas ao canal carioca.

Globo é acusada de fazer apologia ao crime ao mostrar que ser bandido tem luxo e glamour

Muita gente não sabe, mas a história da novela da Globo é baseada em fatos reais. Ela é inspirada na história de vida de Fabiana Escobar. Fabiana teve grandes problemas na vida. O seu marido era chefe do tráfico na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro. O Rubinho da vida real hoje está preso. Fabiana teve sorte. Hoje, ela se diz arrependida e redimida da vida que levou ao lado dele no crime. Apesar dessas informações estarem aí, para quem quiser ler e saber mais, a autora do folhetim, Glória Perez, é acusada de tentar glamourizar o crime.

Glória Perez mostra cena de Bibi nadando no dinheiro e recebe fortes ataques: e agora, Globo?

Nesta terça-feira (5), a novela ‘A Força do Querer’ exibiu uma das cenas mais polêmicas até agora. Bibi Perigosa nadou no dinheiro na frente do Rubinho (Emílio Dantas). Ele não só fez as fotos, como também fez questão de publicar tudo nas redes sociais.

Para muita gente, a novela está exagerando ao mostrar situações criminosas e acaba até atraindo a vontade de pessoas virarem bandidas, já que tudo no crime parece bem fácil.

Bibi Perigosa deve ter final trágico, após público criticar ‘A Força do Querer’

Glória Perez tentou se defender. Ela usou o seu Twitter para publicar um print de uma notícia de malas de dinheiro no apartamento que seria ligado à Geddel Vieira, ex-Ministro do governo de Michel Temer. As notas, divididas em reais e dólares, deram um trabalhão para os policiais federais contarem, mas ao todo foram mais de R$ 50 milhões encontrados.

Bibi não deve ter final feliz na novela. Ela deve morrer ou ser presa. No entanto, por enquanto, segundo sites especializados em televisão, a autora da Globo ainda não teria decidido qual será o final da personagem famosa.

DEIXE UM COMENTÁRIO