JBS entrega Temer e Aécio, em gravações, eles teriam tentado comprar o silêncio de Cunha

De acordo com o jornal O Globo, os irmãos Joesley e Wesley Batista, donos da marca JBS, entregaram uma denúncia explosiva contra o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves, que é da base governista.

De acordo com documentos apresentados ao ministro Edson Fachin, relator da Lava-Jato no STF, Michel Temer teria tentado comprar o silêncio de Eduardo Cunha, ex-deputado cassado e hoje preso. A ideia era impedir que Cunha contasse quaisquer detalhes sobre esquemas envolvendo o PMDB, similar ao que aconteceu quando Lula tentou comprar o silêncio de Delcídio do Amaral, na época senador pelo PT.

Contra Aécio Neves a acusação é de que o senador tenha recebido R$ 2 milhões da JBS, e de maneira ilegal. O problema fica ainda maior para o tucano porque a Polícia Federal realizou uma investigação com grampos e até mesmo uma filmagem que mostra o senador recebendo o dinheiro. Após rastrear o dinheiro, a PF descobriu que o valor acabou parando numa conta do senador Zezé Perrela, também do PSDB de Minas.

Esta é a denúncia que pode devastar a imagem do governo e especialmente do senador Aécio Neves.

DEIXE UM COMENTÁRIO