Líder mundial conservador recém eleito proíbe operações de George Soros na Áustria

O mais jovem líder do mundo, o conservador recém eleito Sebastian Kurz, informou George Soros que sua fundação Open Society tem 28 dias para parar e desistir de operações na Áustria ou enfrentar uma ação legal para ” tentar minar a democracia da nação.”

O jovem eleito Sebastian Kurz informou George Soros de que sua Open Society Foundation tem 28 dias para cessar e desistir de operações na Áustria ou enfrentar ações legais.

Sebastian Kurz, líder por cinco anos, disse aos colegas que as ações devem ser tomadas imediatamente, depois de notícias que George Soros doou US $ 18 bilhões de sua fortuna de US $ 24 bilhões para a Open Society Foundation.

” A situação tornou-se crítica ” , disse Kurz. ” Soros está jogando tudo o que ele tem por trás do seu impulso para o controle global. A desinformação e a manipulação de mídia já aumentaram exponencialmente durante a noite. Não temos espaço para complacência. ”

A notícia de que Soros lançou 75% de sua grande fortuna para impulsionar sua agenda política e social causou ondas de choque em todo o mundo, com muitos líderes democraticamente eleitos, expressando o medo de que o peso total de seus bilhões, usado para comprar políticos e jornalistas, será difícil de lutar contra.

Kurz concorda. É por isso que ele tomou medidas rápidas.

Entende-se que o chanceler austríaco está se referindo ao número de economias nacionais que Soros destruiu para ganhar enorme lucro pessoal e influência política.

” O espectro de Soros é o maior desafio que a humanidade enfrenta no mundo em 2017. Ele é como uma lula e vampiro enrolada em torno do rosto de ser humano, imobiliza um funil de sangue em algo que cheira dinheiro, usando esse dinheiro para políticos corruptos, jornalistas e setor público, e tentando criar o mundo à sua imagem.

” O povo da Áustria rejeitou a Nova Ordem Mundial, e é meu dever e meu privilégio sustentar sua vontade “.

DEIXE UM COMENTÁRIO