Já faz algum tempo que os aproximados 2 milhões de muçulmanos existentes no Brasil, têm se organizado para levarem adiante seu plano de conquista do país, assim como outros adeptos do Islã têm feito no resto do mundo.
Com a aprovação da nova lei de Migração de autoria do Ministro Aloisio Nunes do PSDB, não apenas se abre as fronteiras do Brasil para uma indiscriminada migração em massa de muçulmanos, mas também para que estes formem partidos políticos com vistas a defenderem seus interesses, que aliás são muito claros, uma vez que têm a pretensão de “islamizar” o país e impor a sharia.
Para quem pensar que isso é delírio ou “teoria da conspiração”, basta ver o que estão fazendo na Europa e em outros países onde eles têm crescido em número, tornando-se uma grande força política, de forma a influenciar de modo significativo no ordenamento jurídico, conseguindo fazer passar novas leis que respaldem e promovam sua cultura, que é indissociável de sua religião.
Em nosso país temos toda razão de pensar que a situação poderá ser mais trágica, devido a deficiente formação cultural e política e religiosa de nosso povo. Some-se a isso a diferença que fará o enorme investimento financeiro que receberão por parte de países islâmicos, os que defenderem ideias de interesse do Islã.
Se a Nova lei de Migração não for barrada, em poucos anos poderemos estar reféns, de modo legal, dos conquistadores islâmicos.
O MÍNIMO que você precisa saber sobre o ISLAMISMO!
Entender o que é sharia e o que é Kafir é fundamental para saber quem são os islâmicos e o que nós somos para eles!
O que somos porque, para islamitas, nós ocidentais somos coisas! Islamitas podem estuprar as mulheres e decapitar os homens ocidentais em público. A crença islamita diz para eles fazerem essa maldade!
Apesar dos islamitas virem para o nosso país onde temos as nossas leis e costumes, portanto, islamitas são os invasores, eles obedecem à lei sharia e nos consideram kafir, o pior dos animais, o que justifica eles nos assassinarem!
O islamismo já assassinou 10 milhões de budistas, 120 milhões de africanos, 139 milhões de cristãos e 400 milhões de hindus além de incrédulos, judeus, apóstatas e muitos outros. São mais de 669 milhões assassinatos
Usam a mentira como arma!
O vídeo a seguir explica a esquerda ser uma farsa para facilitar o domínio do islamismo
Sharia, Charia ou Xaria – é o corpo da lei religiosa islâmica. O termo significa “caminho” ou “rota para a fonte de água”, e é a estrutura legal dentro do qual os aspectos públicos e privados da vida dos islâmicos são regulados, para aqueles que vivem sob um sistema legal baseado na fiqh e para todos os muçulmanos onde quer que vivam. A sharia detalha como se comportar frente aos diversos aspectos da vida cotidiana, a política, economia, bancos, negócios, contratos, família, sexualidade, higiene e questões sociais.
Kafir (plural, kufar – pronúncia káfir ou cafre, este último usado por Luís de Camões) – termo pejorativo que se refere aos infiéis, quem se recusa a aceitar a Sharia. O Alcorão retira a humanidade do kafir ao dizer que é “a mais vil das criaturas.”
Taqiyya (ou Muda’rat) – Conceito teológico islâmico permite ao muçulmano mentir se a mentira ajudar a propagação do islão (ver termos correlatos: kitman, muruna, tawriya, taysir e darura).
Suecos em pânico ao receber, em suas caixas de correio, cartas concedendo três dias para converterem-se ao Islã ou serem decapitados.
Estado Islâmico cria leis autorizando o assassinato, como o de crianças com síndrome de Down e outras deficiências. Só nos primeiros meses de 2017, 38 crianças foram mortas com injeção letal ou por sufocamento.
https://docs.google.com/document/d/12-Ckq52mHHczGjyzJh1Vy1_-5HuxOc7wK2If9nBXTMI/pub
O mapa mundial mostra uma dissimulada guerra civil mundial: os Cristãos são perseguidos e assassinados nos países islâmicos enquanto os países cuja maioria ainda é cristã são invadidos e dominados por crescentes levas islamitas incentivados por pretensos humanistas os quais, invariavelmente, só defendem a bandidagem.
http://bit.ly/islamis-socialismo