Muçulmanos matam uma jovem de 19 anos e guardam corpo em um congelador

O corpo de uma jovem de 19 anos foi encontrado no congelador de uma casa no oeste de Londres.

Conforme relatado pela mídia britânica, o corpo sem vida foi encontrado em um congelador “estilo americano” em Kingston-on-Thame, a oeste de Londres.

Uma segunda jovem de 21 anos, prima da vítima, conseguiu escapar da propriedade depois de ser ferida na garganta.

Gravemente ferida a jovem conseguiu chegar à casa de vizinhos para pedir ajuda e  logo foi levada para o hospital com diversos ferimentos graves.

Após o relato da sobrevivente, a polícia conseguiu prendeu dois homens muçulmanos entre 33 e 38 anos e uma mulher de 29 anos.

Os investigadores dizem que a motivação para o assassinato e tentativa de assassinato foram produzidos pela tradição muçulmana de ‘crime de honra’ em que a jovem mulher foi assassinada por não ter atitudes certas aos olhos dos islamistas.

Um porta-voz da Polícia Metropolitana negou que o corpo foi cortado em vários pedaços: “O corpo foi encontrado intacto. Sem sinais de mutilação “.

” A investigação está em um estágio inicial, mas isso é verdade que nós valorizamos todos os tipos de opções, mesmo em causa durante um crime de honra , ” disse Samantha Price, detetive que investiga o caso.

“Achamos que as duas meninas foram levadas para a casa em Kingston contra a sua vontade por um homem que elas conheciam e então foi aí que o ataque ocorreu “, acrescentou.

Enquanto isso, algumas testemunhas confirmaram a ‘The Sun’: “As meninas se reuniam com alguns rapazes frequentemente no local e um deles queria se casar com a jovem que foi assassinada e a sua família não aceitou.” Essa é mais uma das possibilidades que talvez motivou os crimes.

DEIXE UM COMENTÁRIO