Muçulmanos saem às ruas para mostrar a “importância e dominação” do Islã na Europa

Não é nenhuma surpresa que países como a Grã-Bretanha, Suécia e Alemanha, estão sendo cada vez mais dominado pela lei islâmica e a presença de centenas de muçulmanos que não hesita em se gabar de ser islamitas e até mesmo tentar mostrar o domínio do Islã na certas áreas com enormes manifestações que são dignos de países como a Síria, o Iraque ou a Líbia.

Estas últimas imagens vêm a nós a partir do Reino Unido, onde centenas de muçulmanos, alguns deles considerados radicais, tomaram as ruas recentemente para mostrar “a importância e a dominação” do Islã na Europa.

“Estamos aqui para mostrar para o Reino Unido e toda Europa que o Islã tem muito a dizer , ” disse um participante. “Desde os ataques ocorreram Manchester e Londres aumentou o ódio contra nós e não vai permitir-nos a ser tratado mal.

Nós somos poderosos e esta demonstração comprova isso . Vamos lutar por nossa religião e tradições”.

No vídeo você pode ver centenas de manifestantes, a maioria homens, cantando, dançando e gritando trechos do Alcorão, tudo sob o olhar atento da polícia britânica.

Os cidadãos britânicos que testemunharam o evento ao vivo, disseram: “Não há como negar que o Islã está começando a dominar Reino Unido.
É assustador ver coisas como esta. Em poucos anos, tudo mudou drasticamente e estamos preocupados”.

DEIXE UM COMENTÁRIO