Inicio Destaques Vídeo: O dia em que Caiado escrachou Garotinho, “chefe de quadrilha”

Vídeo: O dia em que Caiado escrachou Garotinho, “chefe de quadrilha”

A prisão do ex-governador Anthony Garotinho (PR-RJ) na quarta-feira por compra de votos fez lembrar as acusações de “chefe de quadrilha” que o então deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO) lhe dirigiu na Câmara em 14 de maio de 2013 durante discussão sobre a Medida Provisória dos Portos (595/12).

Curiosamente, o então deputado Garotinho havia feito “uma denúncia séria em plenário de que houve compra de votos para a votação de emenda aglutinativa à MP dos Portos”, como tuitou o próprio Caiado na ocasião, quando DEM e PSDB decidiram obstruir a votação da matéria.

caiado garotinho 1

caiado garotinho 2

Garotinho disse que os dois partidos deveriam entrar em contato com o empresário Daniel Dantas para saber quais eram os interesses por trás do que chamou de “MP dos Porcos”.

“Estou convencido de que vossa excelência faz parte do chiqueiro”, rebateu Caiado.

A edição abaixo, publicada pelo canal Central da Oposição, termina com a cena de Garotinho esbravejando na maca na noite de quinta-feira contra a sua transferência do Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio.

Quem era mesmo o comprador de votos?

Assista.

Felipe Moura Brasil – VEJA

 

DEIXE UM COMENTÁRIO