Pedofilia não é arte

O coreógrafo Schwartz estava apresentando La Bête, performance em que ele se “torna um Bicho de Lygia Clark e pode ser manipulado pelo público”, segundo descrição do site do museu.  “Schwartz manipula uma réplica de plástico de uma das esculturas da série Bichos (1960), de Lygia Clark. O objeto permite a articulação das diferentes partes do seu corpo através de suas dobradiças. O público será convidado a participar”, explica o site do próprio Schwartz.

A reação demonstra o abismo entre a turma da bolha “progressista” e o povo. Teve “liberal” que preferiu fazer troça: “Jesus em breve virá”. Comentava como se fosse a coisa mais escandalosa nisso tudo ficar escandalizado com crianças tocando num homem nu em nome da “arte”. É não se dar conta da agenda pervertida dos “progressistas”, que pretendem uma sexualização cada vez mais precoce e meter até pedofilia entre os crimes a serem suavizados, banalizados.

Vejam, por exemplo, o que escreveu a jornalista Rita Lisauskas, sendo sarcástica:

Já esse aqui achou o máximo as crianças poderem “brincar” com o corpo de um homem nu:

É como se fôssemos todos “inocentes” para essa turma. Só que se o sujeito colocar a giboia para fora no trem, ele é um estuprador. Se fizer isso no MAM, com crianças tocando nele, aí é “arte”, e quem fica chocado é reacionário fascista, nazista censurador. Só que a reação das pessoas decentes foi justamente a de revolta e choque. Informações de Rodrigo Constantino/Gazeta do povo.

DEIXE UM COMENTÁRIO