Poloneses marcham contra a islamização do país

Torcedores do Slask Wroclaw, da cidade polonesa de Breslávia, são conhecidos por uma postura conservadora, algumas vezes condenando duramente o comunismo, como pode ser visto aqui.

Na partida do time da casa contra o Lech Poznan, no domingo(01/11), os torcedores do time verde e branco desta vez protestaram contra a entrada de refugiados no país, dizendo que queriam proteger o cristianismo.

Do Breitbart Londres:

Uma semana após varrer do congresso qualquer político de esquerda do parlamento nacional, os poloneses mostraram de novo o espírito que os fez eleger o partido conservador nacionalista Lei e Justiça, com torcedores abrindo um bandeirão anti-imigração em um jogo no domingo.

A bandeira pintada a mão, que tinha aproximadamente 30×23 metros mostra barcos cheios de imigrantes desembarcando em praias do sul da Europa. Alguns deles com os dizeres “ISIS saúda”.

polish-Football-2

Defendendo a Europa enquanto segura uma espada e um escudo no formato do escudo do Slask, um cruzado vestido com a cruz de São Jorge fica a postos para combater os imigrantes, acima do cavaleiro uma inscrição diz “Enquanto a  Europa estiver inundada com a praga islâmica”.

Abaixo, uma faixa de 30 metros pendurada nas grades atrás do gol diz em um polonês tradicional: “Deixe nos ficar em defesa do cristianismo”.

O Slask Wroclaw tem uma das maiores torcidas da Polônia e a mais ativa politicamente. Bandeiras com fortes mensagens anti-comunistas são conuns nos jogos do time – e os torcedores gostam de se envolverem.

polish-Football-4

Os torcedores do Slask mantêm uma forte amizade com os torcedores do Legia Varsóvia, outro time politicamente ativo na Polônia.

Durante um jogo de 2012, torcedores lançam a "Jihad do Legia"
Durante um jogo de 2012, torcedores lançam a “Jihad do Legia”

O Legia jpa foi multado pela UEFA por suposto racismo, e também já zombou da jihad muçulmana em um de seus jogos.

"Deus abençoe os fanáticos", diz a faixa asteada por torcedores do Legia antes de um amistoso beneficente contra o time holandês ADo Den Haag
“Deus abençoe os fanáticos”, diz a faixa asteada por torcedores do Legia antes de um amistoso beneficente contra o time holandês ADo Den Haag.

Tradução por R. Pacelli do site conselhosdotioreagan.wordpress.com

DEIXE UM COMENTÁRIO