Refugiados fingem ser atropelados na Alemanha para receber indenizações do estado

Desde quando Angela Merkel, chanceler da Alemanha, decidiu permitir que mais de um milhão de refugiados invadam livremente o país alemão, ficou claro que a segurança em toda a Alemanha foi reduzido drasticamente.

Estupros, assaltos, roubos e todos os tipos de crimes que estão saturando as autoridades alemãs.

Com eleições gerais ao virar da esquina, Merkel deu a ordem para esconder os crimes que são realizadas por refugiados e imigrantes. Nas últimas semanas que testemunharam inúmeras manifestações criticando a política de fronteiras abertas para os refugiados, a direita mais radical começou a ganhar importância e até mesmo ter opções para se juntar ao Parlamento alemão.

Mas, apesar da vontade de Merkel e as autoridades alemãs tentar impedir crimes provocados por refugiados, cada vez mais tem se tornado públicos novos crimes realizados por eles. A última é a de tentar fingir ser atropelado, uma tendência que está ganhando adeptos entre os refugiados e imigrantes e visa receber pagamentos extras e indenizações.

O vídeo mostra dois refugiados que tentam fingir ser atingido por um veículo na rua . Felizmente para o motorista, uma câmera instalada no interior do carro, registra as intenções dos refugiados, que após ter sido avisado de que eles estão sendo gravados, decidiram fugir para bem longe da rua.

“Nos últimos dias temos recebido várias chamadas de motoristas que algumas pessoas estão tentando fingir ser atropelados , ” diz Thomas K. “A razão é que o Estado paga se eles sofrem um acidente ou lesão.”

DEIXE UM COMENTÁRIO