Rosário será processada por chamar ator de miliciano e que ele é procurado pelo assassinato de Marielle

A deputada Maria do Rosário chamou de miliciano e bandido o ator Sandro Rocha, do filme “Tropa de Elite”, e afirmou que ele é procurado pelo assassinato da vereadora Marielle Franco, do PSOL.

A petista repercutiu um post do twitteiro “Lula Leão” que traz a foto de Sandro Rocha entre o presidente Jair Bolsonaro e o senador eleito Flavio Bolsonaro.

Sandro soube da repercussão e disse que vai buscar reparação judicial.

“O do meio é procurado pelo assassinato de Marielle”, disse a petista, propagando um boato sem fundamentos sobre o ator.

Sandro Rocha respondeu o Twitter de Maria do Rosário: ” O do meio sou eu!! Um Brasileiro, Artista, empresário, pai de 3 filhos e conhecido e honrado ao contrário de você que defende vagabundo e ladrão!!

Você é uma irresponsável postando essa foto!! Mas a justiça será o lugar que iremos nos encontrar para que você pague por isso.

“Isso no Twitter dela, já está ‘printado’, e eu vou processar ela”, disse o ator Sandro Rocha no vídeo publicado no fim da tarde de sexta-feira (25).

https://youtu.be/CBNkz0Fi77w

A deputada não voltou a comentar o assunto após a resposta do ator, mas correu para apagar a publicação no Twitter, mais tarde pediu desculpas ao ator em outra postagem, falou que foi um “erro” e não “má fé“.

Após falsamente acusar um cidadão brasileiro de ser um assassino, no dia seguinte, a primeira mensagem da deputada petista Maria do Rosário foi um pedido para que seus seguidores denunciassem fake news contra o psolista Jean Wyllys.

 

 

O escritor Guilherme Fiuza resumiu bem a situação em uma mensagem publicada em seu perfil oficial no Twitter.

“A maior ameaça a figuras como Maria do Rosário e Jean Wyllys é a sua própria leviandade, pq ganhar a vida como vítima profissional e ainda ter crédito na praça é um milagre”, disse Fiuza.

 

Inconsequente, irresponsável, propagadora de Fake News e difamadora contumaz da honra alheia. São predicados que caem como uma luva na deputada Maria do Rosário.

DEIXE UM COMENTÁRIO