Terrorista tenta fugir disfarçado de mulher mas é pego porque esqueceu de fazer a barba

Terroristas pertencentes ao ISIS são capazes de fazer qualquer coisa para fugir da Síria e do Iraque, onde estão perdendo o controle do local e não querem ser pegos pelo exército iraquiano e tropas americanas.

Alguns deles idealizam planos não tão bons assim como foi o caso de um terrorista que se vestiu de mulher e esqueceu de fazer a barba.

O homem foi preso ao tentar sair de Mosul, seu plano era se disfarçar como uma mulher, com maquiagem  e tudo, mas o plano não ocorreu  como esperado por ter esquecido de fazer a barba.

Sua inteligência limitada impediu de lembrar que as mulheres não possuem barba.

Nas fotos tornadas públicas pelo exército iraquiano, você pode ver o terrorista com maquiagem, vestido como uma mulher, mas com bigode, barba e sobrancelhas espessas, isso permitiu que os soldados iraquianos descobrissem suas intenções sem nem uma dificuldade.

Em outras imagens, você pode ver outros homens que foram presos vestidos como mulheres jihadistas para tentar escapar sem serem detectados pelo exército.

O Exército iraquiano, apoiado por tropas norte-americanas, tomou por nove meses a cidade de Mosul, onde mais de 10.000 edifícios foram parcialmente destruídos por ataques do grupo terrorista ISIS.

Hoje moradores da cidade estão retornando a ela depois do exército aos poucos estar retomado o controle da cidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO