Em resposta a Reinaldo Azevedo, que publicou na última quinta-feira críticas ao futuro chanceler Ernesto Araújo, o filósofo Olavo de Carvalho ofereceu um sutiã para o comentarista e jornalista Reinaldo Azevedo não ficar mostrando as tetas na televisão.
“Você fica aí na televisão mostrando e balançando essas suas tetas diante dos olhos do público. Isso é uma coisa feia, antiestética e obscena (…) Não podendo ir na Victoria’s Secret, pois nós não temos recursos financeiros para isto, fomos ao Wal Mart. E compramos este equipamento aqui. Acho que o tamanho é suficiente”.
A provocação está no vídeo “Presentinho Para o Arruinaldo”, divulgado neste fim de semana. Nele, Olavo rebate as ideias de Reinaldo sobre globalismo e a acusação de ser discípulo de René Guénon, intelectual francês associado ao islamismo.
“Eu fui o primeiro a retratar o Guénon como agente fundamental e mentor da ocupação islâmica. E você vai dizer que nós somos discípulos de Guenon? Fundamentalistas Islâmicos? Ora, vá nos difamar na puta que o pariu”, reagiu.
https://twitter.com/mafinhav/status/1063751968974352385?s=09
Reinaldo não comentou o vídeo de Olavo.