Vídeos: A vitimista Maria do Rosário tentou simular uma agressão de Paulo Guedes

Nesta semana uma audiência na Câmara dos deputados em Brasília terminou em tumulto após bate-boca entre o ministro da economia Paulo Guedes e o deputado Zeca Dirceu (PT-PR) filho do condenado e preso na Operação Lava Jato José Dirceu.

Zeca Dirceu (PT-PR) disse que ministro da Economia é ‘tigrão‘ com aposentados e ‘tchutchuca‘ com a ‘turma mais privilegiada‘. ‘Tchutchuca é a mãe, tchutchuca é a vó’, respondeu Guedes.

Imediatamente, deputados começaram a cobrar decoro por parte de Zeca Dirceu. O presidente da CCJ, Felipe Francischini (PSL-PR), pediu aos parlamentares respeito com o ministro.

Fora do microfone, Paulo Guedes se dirigiu a Zeca Dirceu e respondeu: “Você não falte com o respeito comigo. Tchutchuca é a mãe, tchutchuca é a vó”.

Antes de encerrar a sessão, Felipe Francischini pediu a Paulo Guedes e a Zeca Dirceu que retirassem as palavras.

Mas a confusão não terminou por ai, na saída a deputada Maria do Rosário, famosa conhecida por “cavar confusões e encrencas“, tentou “simular uma agressão” de Paulo Guedes.

A deputada se dirigiu a Guedes de todas as maneiras possíveis e tentou se aproximar ‘corpo a corpo’ provocando o ministro de todas as maneiras quando foi contida pela assessora de Guedes, que previu a ‘armadilha’ e se colocou entre os dois. Assista abaixo:

https://youtu.be/066PlsqkIKk

Após não conseguir o que desejava (que era simular uma agressão física e/ou verbal), a deputada acusou Daniella Consentino (a assessora de Guedes) de tê-la agredido e ainda disse que vai processar a moça.

Maria do Rosário chamou a Polícia Legislativa para conduzir a assessora afirmando que ela havia a agredido.

Veja Vídeo:

Mais tarde, ainda na CCJ, Maria do Rosário voltou atrás em suas palavras e afirmou que não foi “empurrada nem agredida” e sim interrompida pela assessora enquanto tentava conversar com o ministro. Assista abaixo.

As informações foram do Poder360 e do G1.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO