Você sabe por que a rainha da Inglaterra sempre usa bolsa?

Sally Bedell Smith é biógrafa da família real e, de acordo com ela, a Rainha Elizabeth II sempre carrega na bolsa um batom, um espelho, um óculos de leitura, uma caneta, algumas balas de menta e também leva dinheiro para fazer doações para a igreja aos domingos.

Mas você sabia que, na maioria dos casos, a Majestade usa este acessório para emitir sinais para sua equipe, quando deseja deixar um evento social.

Por exemplo:

* Quando está pronta para terminar uma conversa, ela passa a bolsa de um lado para o outro, mas faz isso com certa delicadeza. Neste caso, alguém vai se aproximar e dizer, por exemplo: “Senhora, o Arcebispo de Canterbury a espera. Precisamos ir”.

* Quando a rainha coloca a bolsa em cima da mesa no momento de uma refeição, significa que deseja que o evento termine ao longo dos próximos cinco minutos.

* Quando ela quer dizer que a conversa não parece agradável, coloca sua bolsa no chão, e com isso indica quer que algumas de suas damas de companhia venham “resgatá-la”.

* Um dos gestos mais dramáticos é quando a Rainha Elizabeth II gira o anel, pois significa que a equipe deve resgatá-la imediatamente.

Fonte: Incrivel

 

DEIXE UM COMENTÁRIO