VOTE: Bolsonaro é candidato à personalidade do ano pela revista americana “Time”

Entre os concorrentes do presidente eleito estão a tenista Serena Williams e os presidentes Vladmir Putin, Xin Jinping e Donald Trump, da Rússia, China e EUA, respectivamente

1553

Jair Bolsonaro assume a partir de janeiro o cargo de presidente do Brasil, depois de ter sido escolhido pela maioria dos brasileiros nas últimas eleições. Só que o capitão da reserva do Exército Brasileiro pode ganhar outro título em breve: o de personalidade do ano.

A revista norte-americana “Time” promoveu uma enquete para decidir quem foi a pessoa mais relevante de 2018. O vencedor vai estampar a capa da publicação no mês de dezembro, algo que já é tradição.

“Todos os anos desde 1927, a Time tem escolhido a personalidade do ano, identificando alguém em um grupo de pessoas que, para o bem ou para o mal, teve maior influência nos eventos do ano”, diz o site.

A votação está sendo realizada no próprio portal da “Time” e, além de Bolsonaro, inclui nomes como a tenista americana Serena Williams, a atriz e esposa do príncipe Harry, Meghan Markle, o presidente da Rússia, Vladmir Putin, o presidente da China, Xin Jinping, e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump – vencedor do prêmio em 2016.

Apesar de abrir votação, a “Time” destaca que a escolha final recai sobre os editores da revista e que a enquete “provê informações relevantes sobre a opinião pública, dando aos leitores uma chance de influenciar na escolha”.

Em 2017, a revista escolheu como personalidade do ano o movimento #MeToo, que denunciou nas redes sociais casos de assédio e abuso sexual.

Para fazer a votação siga as seguintes instruções:
1. Acesse AQUI.

2. Role até o final da página

3. Escolha os participantes fazendo sua votação em (YES) ou (NO).

Você só poderá votar uma única vez em cada candidato, lembrando que cada voto dado aos candidatos influencia no resultado final.

Para acompanhar os resultados da enquete Personalidade do Ano você poderá acessar AQUI.

A Personalidade do Ano de 2018 será revelada em dezembro.

GOSTOU DESTA NOTÍCIA? ENTÃO CURTA E COMPARTILHE, É GRÁTIS! ISSO NOS MOTIVA A CRIAR MAIS CONTEÚDO DE QUALIDADE PARA VOCÊ!

ASSINE O EXPRESSO DIÁRIO, É GRÁTIS

COMENTÁRIOS