Alemanha se cansa de refugiados e cobra de quem quer hospedar um refugiado

Quer hospedar os refugiados?Vai ter que pagar para o estado. Isso é o quão forte eles têm mostrado na Alemanha, onde eles começaram a cobrar para aqueles que exigem e decidem aceitar mais refugiados em suas casas.

Conforme relatado pelo jornal político Politikstube’, o Governo alemão começou a exigir dinheiro de quem quer hospedar refugiados. No fim de acomodar um refugiado, eles devem assinar um documento em cartório no qual afirma que quem decide a receber em casa um refugiado, deve suportar os custos adicionais causados aos cofres públicos.

Este diário pega um caso particular; o de Christine Emmer-Funke, um alemão de 61 anos que concordou para ser responsável por sediar dois refugiados em casa e que iria reivindicar 22.000 euros de gastos em serviços sociais para adotar um casal sírio.

 A mulher disse que em nenhum momento disse que ninguém deve pagar qualquer dinheiro para hospedagem, pensando que possivelmente ter sabido, teria refugiados sírios acolhidos.

“É vergonhoso. Estão tirando proveito de nós, “Christine reclamou.

Talvez muitos dos que queriam acolher mais refugiados da Síria ou em outros países, ter mudado de idéia depois de saber que eles custam dinheiro do seu próprio bolso.

DEIXE UM COMENTÁRIO