Blog esquerdista Brasil 247 diz que a solução para a crise política do Brasil é o lulismo. Heinnn?!

Para o blog esquerdista Brasi247, o analista político Emir Sader resolveu radicalizar na zoeira ao propor que a solução para a crise política do Brasil é o “lulismo”.

Num dos textos mais delirantes dos últimos tempos, ele afirma: “A comoção gerada pela pífia e partidária sentença contra Lula revela a dimensão que o projeto histórico representando pelo ex-presidente brasileiro tem para o país. O rato colocou em movimento uma montanha. Quem proferiu a sentença não tinha ideia do que colocava em movimento e nem das consequências políticas de suas aberrações jurídicas”.

O problema é que em uma nova pesquisa do Paraná Pesquisas 65,5% dos brasileiros disseram que a pena aplicada por Sérgio Moro é justa. É claro que a sentença gerou comoção nos petistas, mas euforia no restante do Brasil.

Sader também diz que “o governo, Lula se deu conta de que o equilíbrio das contas públicas era condição da prioridade do social”. Mas foi exatamente o lulismo que quebrou as contas do Brasil em nome de um projeto totalitário de poder. O resultado do lulismo é este: 14 milhões de desempregados.

É de se questionar se Emir Sader postou isso sóbrio.

DEIXE UM COMENTÁRIO