Bolsonaro surpreende populares com passeio de moto em São Paulo

O presidente Jair Bolsonaro surpreendeu populares no início da noite deste sábado no forte dos Andradas, em Guarujá, litoral paulista, onde ele descansa durante o feriado de Páscoa. Após deixar o local sem ser visto, Bolsonaro voltou meia hora depois dirigindo uma moto.

A volta pela cidade durou pouco mais de 20 minutos. Durante o caminho, Bolsonaro tirou foto com populares na rua, além de informar aos jornalistas que o aguardavam do lado de fora de seu hotel que recebeu o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, para uma conversa.

O Presidente está hospedado no Hotel de Trânsito da sede da 1ª Brigada de Artilharia Ante aérea desde a última quinta-feira (18), e deve retornar a Brasília neste domingo (21).

No Twitter, o presidente postou um vídeo do momento em que dá uma pausa no passeio e é abordado por populares e jornalistas. “Uma voltinha de moto no Guarujá! Um forte abraço a todos!”, escreveu.

Confira o vídeo:

Amauricio Borba

Formado em Economia, Jornalismo e Ciências Políticas pela UNIVILLE – SC. Gaúcho de nascimento e catarinense de coração. Em defesa da ética, da liberdade de expressão e por um Brasil mais justo. Apaixonado por vendas é fundador do Jornal Expresso Diário
Amauricio Borba

DEIXE UM COMENTÁRIO