Um dos maiores absurdos da nossa legislação é permitir que bandidos possam ‘passear’ em datas comemorativas como Natal e Dias das Mães.
É um verdadeiro tapa na cara do cidadão trabalhador que marginais tenham este tipo de benefício.
Eles saem da prisão e aterrorizam a sociedade, tudo isso com aval dos juízes que permitem tamanho desrespeito ao povo brasileiro, as leis que só beneficiam bandidos e as ONG’s de Direitos Humanos que lutam incansavelmente para dar todo tipo de mordomia para os criminosos.
Veja mais um caso em que criminosos de ‘saidinha’ aterrorizaram a vida da população de bem, diz o G1:
Dois detentos que estavam de saidinha invadiram a residência de um casal de idosos em Jaú (SP) e roubaram R$ 58 mil. O assalto aconteceu na Rua Manuel da Silva Pacheco, no Jardim América, na quarta-feira (26).
A dupla entrou na residência dos idosos e levou a quantia em dinheiro. O casal acionou a polícia e os investigadores conseguiram ver em imagens de circuito de segurança de casas da região a placa do veículo usado pelos assaltantes na ação. A polícia localizou o veículo em uma casa no Bairro Frei Galvão, mas no local só estava a esposa de um dos suspeitos.
Após investigação, os policiais chegaram ao outro suspeito do roubo, que foi preso e confessou a participação no crime. Com ele, a polícia encontrou R$ 5 mil que ele admitiu ter roubado dos idosos. O homem detido e o comparsa estavam presos por roubo e foram beneficiados pela “saidinha”. O outro suspeito segue foragido.