Globo promete atacar novamente o presidente Jair Bolsonaro

Após polêmica recente em que o presidente Jair Bolsonaro atacou fortemente a Globo, informações dizem que a emissora pode divulgar mais coisas sobre ele. A informação é da revista Fórum, um canal de noticias da esquerda.

O presidente Bolsonaro não está nada feliz com a Globo e ao que tudo indica, as relações entre os dois ficará bem pior com uma possível nova bomba que a emissora tem contra o político. Grandes novidades aconteceram no Governo e ao que tudo indica, empresa da família Marinho tem informações inacreditáveis a publicar contra Jair (Sabe-se lá se são informações verdadeiras… enfim).

Mudanças drásticas dentro do Governo de Bolsonaro fizeram com que rumores que outra grande possível notícia sobre o presidente, seja transmitida pela emissora.

Um general próximo de um chefe do executivo foi demitido e a partir disso que as especulações começaram. Maynard Marques de Santa Rosa é o nome do general do governo Bolsonaro que deixou o cargo de secretário de Assuntos Estratégicos da Presidência da República nessa última segunda-feira (4).

Muito conhecido por ser bastante próximo de Jair, o rapaz trabalhava em um gabinete dentro do Palácio do Planalto. Fora Maynard, outros três militares do mesmo órgão resolveram deixar seus cargos e seguiram na mesma decisão.

De acordo com o general, ele tomou essa atitude por causa de uma falta de respaldo junto ao ministro Jorge Oliveira, que comandava a Secretaria-Geral da Presidência da República, ao qual a SAE (Secretaria de Assuntos Estratégicos) é subordinada.

Jornalistas foram ao Twitter comentar sobre essas demissões no Governo Bolsonaro. “Se comparado com o que possa estar por vir, a história do porteiro com seu Jair não passará de uma marolinha”, anunciou o jornalista Ricardo Noblat.

Em Brasília, os rumores da saída do general são de que Bolsonaro está insatisfeito com as forças armadas. E outra: essa baixa de Santa Rosa pode ter a ver com uma provável bomba envolvendo o presidente e que pode ser divulgada pela Globo.

DEIXE UM COMENTÁRIO