Duas mulheres foram atingidas por disparos de arma de fogo na tarde de hoje (29), no bairro Vila Nova na cidade de Joinville, norte do Estado de Santa Catarina.
O suspeito de efetuar os disparos é o ex-namorado de uma das vítimas. Ele estava em liberdade provisória fazendo uso de tornozeleira eletrônica.
A Central de Monitoramento identificou um registro de rompimento do dispositivo e acionou as autoridades para localizar o suspeito.
Informações dão conta de que o autor dos disparos é ex-namorado de uma das vítimas e estava inconformado com o término do relacionamento.
Após uma discussão o mesmo efetuou vários disparos atingindo sua ex-namorada de 23 anos que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Na tentativa defender a filha a mãe da vítima também foi alvejada e foi atendida conduzida pelo helicóptero ÁGUIA 01 da Polícia Militar em estado grave para emergência hospitalar.
O autor dos disparos tem 30 anos e segundo testemunhas, ele fugiu do local em um Fiat Palio na cor prata e com as rodas pretas. A força policial está em diligencia na tentativa de localizar o autor dos disparos.