Marcelo Vasconcelo – Um dia só de vitórias

Nas últimas pesquisas o candidato à presidência, Bolsonaro, tem emergido de forma surpreendente. Muito embora tenha havido um certo desgaste internamente, por conta de declarações tanto de Paulo Guedes quanto do general Mourão, Bolsonaro tem despontado na liderança cada vez mais isolado. O esforço que a esquerda está fazendo para desgastá-lo não está surtindo qualquer efeito prático.

Na mesma consonância,  é uma tremenda perda de tempo essa coisa patética e apelativa que os artistas globais estão fazendo, o saldo que se mostra depois do tal #EleNão é o oposto do que eles esperavam. O candidato direitista, Bolsonaro, tem saído ileso dessas investidas, mais ridículas que cômicas.

Hoje, as redes sociais compartilharam de forma frenética um vídeo em que um influente homossexual, Agustin Fernandez, aparece  detonando essa ala LGBT que se mostra sempre como vítima. No vídeo, Agustin diz:

________________________________________________________________________

“Vocês estão acostumados a serem representados por uma pessoa pelada, na rua, com uma peruca na cabeça”

________________________________________________________________________

… ao rebater críticas de que ele não representa a classe, simplesmente, por se manifestar em apoio a Bolsonaro.

Agustin Fernandez é empresário, afirmou que onde passa conquista respeito e não vai sair falando o que os outros querem que ele fale. A pergunta que fica é: Será que a Fátima Bernardes irá chamá-lo ao seu programa lacrador para ouvir seu relato? Claro que não!

Em apoio ao empresário, o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro gravou um vídeo, disse que “hombridade não tem nada a ver com sexualidade”. Disse que passou a ser um admirador do empresário a partir de então.

Não bastasse esse relato estar circulando na rede em favor do candidato Bolsonaro, houve a manifestação de apoio da chamada bancada Rural que conta com 261 Deputados Federais e Senadores. Se levarmos em consideração que a Câmara dos Deputados Federais tem 513 Deputados, ter o apoio prévio de 261 é uma vitória antecipada. Isso significa, caros leitores, que a maioria da casa está com o presidenciável, o que lhe dá  governabilidade, isso sem falar dos Senadores.

Parece mesmo que essa semana começou bem, muito bem para a direita brasileira, pois se vocês acham que as boas notícias pararam por aí, se enganaram. Praticamente toda a imprensa escrita  (até a Veja!) divulgou a queda do dólar no dia de hoje, não somente, a bolsa de valores teve importante alta com os resultados das pesquisar que mostraram o avanço de Bolsonaro.

Isso mostra que, não só as pessoas mas, o mercado está acreditando na vitória da direita liberal na próxima eleição presidencial. O resumo da ópera de hoje foi muito vantajoso para o futuro do país, mas, por outro lado, deve ter sido péssimo para os inimigos vermelhos do Brasil.

DEIXE UM COMENTÁRIO