O site esquerdista Intercept administrado pelo jornalista americano Greenwald marido do deputado do PSOL David Miranda suplente de Jean Wyllys publicou uma nova leva de mensagens, com o intuito de atacar a Lava Jato.
Acontece que essas mensagens estavam cobertas de “erros de edição”, como justificou o próprio Greenwald, com nomes trocados, datas adulteras e novamente pouquíssimo conteúdo.
Isso tudo não impediu Maria do Rosário de postar as mensagens com o intuito de atacar Moro e defender o bandido preferido dos petistas.
“Moro está descobrindo da forma mais dura como suas imposições ao MP eram reprovadas por pessoas com sendo ético, q sabiam exatamente a manipulação judiciária q ele fazia, mas estavam amarradas ao sistema q ele comandava.
Acabaram por comprometer-se com o erro”
Moro está descobrindo da forma mais dura como suas imposições ao MP eram reprovadas por pessoas com sendo ético, q sabiam exatamente a manipulação judiciária q ele fazia, mas estavam amarradas ao sistema q ele comandava. Acabaram por comprometer-se com o erro#EuNaoConfioNoMoro pic.twitter.com/KGVOOz1HgN
— Maria do Rosário (@mariadorosario) June 29, 2019