Temos dezenas de partidos políticos no país. São tantos que nem vou ousar escrever todos porque com certeza irei esquecer de um ou outro, mas de todos eles, deste monte e partidecos que só vivem às custas do povo idiota tem 3 que se sobressaem mais, PT, MDB e PSB.
Destes 3 dois vivem em “guerra” (PT e PSDB) e o outro sempre esteve no meio do caminho e sempre fica com as sobras desta guerra enganadora (MDB ex PMDB e que voltou a origem da época de dois partidos).
Pois bem! Deixando os nhenhenhés de lado e indo ao assunto…
Duvido que vocês saibam a diferença que tem entre um bandido do PT para outro do PSDB, mas vou expor a diferença de boa.
Um marginal do PT é aquele que se esbaldou no gosto do mel, se fartou o quanto quis, comprou tudo que pode e quase até com o que não pode e acreditando na impunidade e mais ainda que tinham todos sobre seus cabrestos se entregaram para a polícia federal achando que não ficariam nem dois dias presos e se ferraram. Vejam o caso do meliante Lula e agora do Zé Dirceu. Um condenado a 12 anos e um mês e o outro a 30 anos e 9 meses.
Agora o outro lado, o marginal do PSDB. Este é mais esperto, dá nó enquanto pode, mexe e remexe, mas não acreditando nos juizes e ministros que comandam ou comandaram simplesmente fogem porque sabem que se forem presos pela polícia federal merdas e mais merdas começarão a cair sobre eles e ai só Deus os tirará de lá e este foi o caso do Eduardo Azeredo.
Azeredo será preso e sabe disso, mas não foi burro como foi os meliantes Lulas e Dirceu, pois conheceu bem o povo de ontem, o desinformado e o que surgiu hoje, o que está ligado e antenado e mesmo sendo um povo cuzão de não sair na rua, sabe bem latir por trás de uma tela gelada de computador.
Aguardem e verão se a cadelinha do meliante Lula irá ficar dando bobeira se for condenada e pelo que soube, ela e a “tia” Dilma já estão com as malinhas prontas para desaparecerem do mapa.
Paulo Fuentes