Palocci entrega rastreadores à PF para provar propina Lula

Artefatos registraram percursos feitos pelo ex-ministro. Material passará por perícia e poderá corroborar relatos prestados em delação

O ex-ministro Antonio Palocci entregou dois rastreadores instalados em automóveis de uso pessoal para a Polícia Federal. As informações são do site O Antagonista.

De acordo com a reportagem, os artefatos registraram percursos utilizados pelo ex-chefe da Casa Civil, inclusive lugares visitados, como escritórios de advocacia, empresas, residências e restaurantes.

Após passar por perícia da PF, o material pode servir para corroborar episódios de negociação e pagamento de propina relatados por Palocci em delação premiada.

O ex-ministro contou para a força-tarefa da Lava Jato que foi responsável por, pelo menos, cinco entregas de propina ao ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, em dinheiro, para despesas pessoais do petista.

A PF também recebeu de Palocci quatro HDs de computadores da Consultoria Projeto. A empresa foi utilizada para repasses ilícitos de empresários ao Partido dos Trabalhadores. O material está sob os cuidados da perícia.

DEIXE UM COMENTÁRIO