Paulo Guedes desmonta mais uma teoria da mídia sobre seu afastamento

O ministro Paulo Guedes, que comanda a Economia no Brasil, rechaçou qualquer hipótese de se afastar do governo e ainda reafirmou o compromisso “com a retomada do crescimento econômico do país”.

“O Ministério da Economia reitera ainda sua absoluta confiança no trabalho do Congresso Nacional, instituição com a qual mantém excelente diálogo, para garantir a aprovação da Nova Previdência com economia superior a R$ 1 trilhão” diz a nota do ministro.
O presidente Blsonaro também comentou os planos frustrados da mídia.

Peço desculpas por frustrar a tentativa de parte da mídia de criar um virtual atrito entre eu e Paulo Guedes. Nosso casamento segue mais forte que nunca kkkkk. No mais, caso não aprovemos a Previdência, creio que deva trocar o Min. da Economia pelo da Alquimia, só assim resolve.

Siga o EXPRESSO DIÁRIO no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

É notável que a esquerda e seus aliados tentam de tudo para desestruturar um governo eleito pelo povo.

Amauricio Borba

Formado em Economia, Jornalismo e Ciências Políticas pela UNIVILLE – SC. Gaúcho de nascimento e catarinense de coração. Conservador de direita em defesa da ética, da liberdade de expressão e por um Brasil mais justo. Apaixonado por vendas é fundador do Jornal Expresso Diário
Amauricio Borba