Se as eleições presidenciais fossem hoje, em quem você votaria?

Se as eleições presidenciais fossem hoje, em quem você votaria? Segundo a velha mídia, o presidente Jair Bolsonaro esta cada dia mais sofrendo uma crescente crise de imagem e isso dificultaria suas aspirações à reeleição se qualquer possível nome da disputa em 2022 fosse seu adversário hoje.

Pesquisas da consultoria Atlas Político mostrou que Bolsonaro teria dificuldades de vencer desde figuras mais populares da esquerda, como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, (que de forma autoritária o STF rasga a Constituição e derruba as condenações de Lula na Lava Jato e o mantém elegível para 2022), e Fernando Haddad até nomes mais centristas como o Governador de São Paulo, João Doria e Marina Silva, incluindo dois de seus ex-ministros: Sergio Moro e Luiz Henrique Mandetta.

O levantamento também aponta que para 58% dos entrevistados, o Governo Bolsonaro tem uma imagem negativa —uma porcentagem maior do que a obtida pelas gestões Lula, Fernando Henrique Cardoso e José Sarney.

Analisando este cenário, resolvemos fazer uma pesquisa:

ESCOLHA UM CANDIDATO SELECIONANDO A OPÇÃO ANTES DO NOME, VOTE E COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS PARA MAIS PESSOAS VOTAREM

Você só vai conseguir votar uma única vez, o sistema não permitirá múltiplas escolhas ou alterar o seu voto depois de computado.

Se as eleições presidenciais fossem hoje, em quem você votaria?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

DEIXE UM COMENTÁRIO