Malta: Odebrecht tornou-se dona do Brasil, um império da corrupção forjado por pistoleiros, capachos e matadores de aluguel

Senador Magno Malta desabafa em vídeo, “É deprimente reconhecer que a Odebrecht tornou-se dona do Brasil. Um império da corrupção forjado por pistoleiros, capachos, matadores de aluguel e transformaram homens públicos em meninos de recado”.

Alguns entraram de gaiato, mas sempre presente as mãos sujas do pai Emílio e o filho Marcelo. Até o Fundap roubaram do Espírito Santo.

Este povo tem brios e reflete em todo o Brasil o tom da indignação. Senador Magno Malta parabeniza o Ministro Fachin por divulgar a lista e os vídeos dos acusados.

É deprimente reconhecer que a Odebrecht tornou-se dona do Brasil. Um império da corrupção forjado por pistoleiros, capachos, matadores de aluguel e transformaram homens públicos em meninos de recado. Alguns entraram de gaiato, mas sempre presente as mãos sujas do pai Emílio e o filho Marcelo. Até o Fundap roubaram do Espírito Santo. Este povo tem brios e reflete em todo o Brasil o tom da indignação. Senador Magno Malta parabeniza o Ministro Fachin por divulgar a lista e os vídeos dos acusados.

Posted by Magno Malta on Friday, April 14, 2017

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
QUER RECEBER AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA DE GRAÇA PELO FACEBOOK? CLIQUE EM CURTIR!

COMENTÁRIOS