Malta: Odebrecht tornou-se dona do Brasil, um império da corrupção forjado por pistoleiros, capachos e matadores de aluguel

Senador Magno Malta desabafa em vídeo, “É deprimente reconhecer que a Odebrecht tornou-se dona do Brasil. Um império da corrupção forjado por pistoleiros, capachos, matadores de aluguel e transformaram homens públicos em meninos de recado”.

Alguns entraram de gaiato, mas sempre presente as mãos sujas do pai Emílio e o filho Marcelo. Até o Fundap roubaram do Espírito Santo.

Este povo tem brios e reflete em todo o Brasil o tom da indignação. Senador Magno Malta parabeniza o Ministro Fachin por divulgar a lista e os vídeos dos acusados.

É deprimente reconhecer que a Odebrecht tornou-se dona do Brasil. Um império da corrupção forjado por pistoleiros, capachos, matadores de aluguel e transformaram homens públicos em meninos de recado. Alguns entraram de gaiato, mas sempre presente as mãos sujas do pai Emílio e o filho Marcelo. Até o Fundap roubaram do Espírito Santo. Este povo tem brios e reflete em todo o Brasil o tom da indignação. Senador Magno Malta parabeniza o Ministro Fachin por divulgar a lista e os vídeos dos acusados.

Posted by Magno Malta on Friday, April 14, 2017

QUER UM BRASIL LIVRE DE CORRUPÇÃO? CURTA NO BOTÃO ABAIXO E COMPARTILHE ESSA MATÉRIA NAS REDES SOCIAIS

COMENTÁRIOS

error: NÃO COPIE, COMPARTILHE!