Anitta revela que fez pacto com o diabo para atingir novo patamar de sucesso

Anitta está fazendo o maior sucesso com suas três músicas lançadas como parte de um único projeto, o EP “Solo”. Os clipes foram bem polêmicos e causaram alvoroço na internet. Diante de tanta polêmica e sucesso, a funkeira afirmou ter feito pacto com o diabo para atingir suas ambições.

Na música em que ela canta em espanhol, Veneno, ela passa boa parte do clipe interagindo com cobras enquanto está deitada no chão, nua. Já a música “Não perco meu tempo”, cantada em português, a cantora aparece beijando 24 pessoas diferentes. O clipe cantado em inglês, Goals, possui uma batida bem sensualizada, assim como a coreografia em um clima noturno. Com o lançamento dessa sequência de clipes bem polêmica e com mais de 30 milhões de visualizações, o EP “Solo” foi o maior sucesso.

Diante disso, um seguidor fez uma pergunta curiosa e a resposta da cantora foi ainda mais surpreendente. Um fã perguntou: “Anitta, é verdade que você já fez pacto com o diabo para fazer sucesso?”. A funkeira respondeu em tom de ironia: “Sim. Ele vem me buscar daqui 10 anos igual ao “Supernatural”, com vários cachorros. Por isso tô aproveitando tudo rápido”.

DEIXE UM COMENTÁRIO